A Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa está facilitando o acesso dos clientes à conta de água, em casos que a fatura não chegue até à residência ou em caso de perda ou ainda para quem tem contas em atraso e precisa de atualização. Basta ligar para o Call Center Center da companhia que atende no número 0800 70 71 195 das 06h da manhã às 20h, todos os dias.
Na ligação, o cliente deve fornecer o número da matrícula de sua residência junto à Cosanpa e um endereço de e–mail, para que o atendente faça o envio da fatura de água.
O Call Center da Cosanpa é um canal de comunicação que também recebe denúncias de falta de água, vazamentos e fornece informações sobre paradas e previsão de retorno do abastecimento.
O usuário pode acessar também ao site WWW.cosanpa.pa.gov.br para tirar a segunda via da conta de água em atraso.
A Companhia também está nas redes sociais, facebook e twitter, onde fornece informação sobre paradas e previsões.
Para atendimentos presenciais, existe a loja de atendimento em Belém no bairro de São Brás que funciona das 08h às 17h e no bairro do Mangueirão, Icoaraci, Ananindeua e Marituba das 08h às 14h.