XI WORKSHOP ABES-PA 2021 Elaboração e Monitoramento de Planos Municipais de Saneamento Básico – 06 a 10/12/2021

XI WORKSHOP  ABES-PA 2021

O evento tem  como  objetivos ; apresentar um conteúdo mais prático sobre  o ciclo de elaboração e monitoramento do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), apresentar opções  de procedimentos para o acompanhamento ou para a fiscalização da etapa de  elaboração do plano , propor formas de angariar parcerias e articulações,apresentar procedimentos de contratações de consultorias e opções de gerenciamento do Planejamento e Monitoramento da execução das ações planejadas.

Este evento  faz parte do  programa de desenvolvimento de recursos humanos da ABES Nacional  e tem como objetivo  a promoção da capacitação profissional dos associados e demais profissionais do estado do Pará.

O evento será na modalidade híbrida,sendo as palestras,premiações e homenagens tanto na forma presencial quanto  por transmissão on line, e os cursos somente na forma presencial.

Para participar do evento,faz-se necessário a realização da inscrição que será gratuita para o XI Workshop ABES –PA 2021.

Complementarmente, na programação do XI Workshop,serão realizados os cursos “ Planos Participativos  de Saneamento Básico;Elaboração e Monitoramento “ e “Planejamento e Controle de Ações de Combate as Perdas de Água em Sistema de Distribuição”.Para maiores informações sobre o XI Workshop e os cursos,entrar em contato com a ABES- PA, pelo whatshapp 91- 981875614.

Cosanpa avança as obras de ampliação do sistema de abastecimento de água em Breves

O governo do Estado, que investe mais de R$ 16 milhões na obra, retomou o …