Coordenadoria de Gabinete

Gabinete da Presidência – Coordenadoria de Gabinete – CGP

Missão:
Coordenar e adotar as providências internas de caráter administrativo e de controle para apoiar as atividades e demandas da Presidência.
Principais Atribuições:
  • Assistir ao Diretor Presidente, preparar atos, informações e despachos administrativos, sujeitos à apreciação do Presidente;
  • Elaborar e controlar a agenda do Presidente, tomando as providências necessárias quanto ao seu cumprimento;
  • Organizar e supervisionar os serviços de apoio administrativos e logísticos, inerentes ao gabinete;
  • Apoiar administrativamente as reuniões das  Assembléias Gerais de Acionistas e do Conselho de Administração;
  • Receber pessoas e realizar triagem dos assuntos, para assegurar a execução da agenda de trabalho interna e externa do presidente;
  • Gerenciar os documentos, expedientes e processos encaminhados à Presidência, abrangendo análise e organização dos assuntos para suporte ao processo decisório do Presidente;
  • Controlar o andamento de processos e assuntos de interesse da Presidência;
  • Fazer a divulgação dos atos e decisões emanadas da Presidência;
  • Organizar e manter atualizado o cadastro de autoridades e personalidades de interesse da empresa;
  • Providenciar a convocação, organizar e prestar suporte às reuniões realizadas pelo Diretor Presidente;
  • Coordenar levantamentos e estudos específicos, solicitados pelo Diretor Presidente;
  • Promover estudos especiais de interesse do Presidente;
  • Autorizar a emissão de passagens aéreas da Presidência e atestar a execução do serviço;
  • Organizar e controlar o acesso de visitantes e clientes ao Gabinete da Presidência;
  • Manter o Diretor Presidente informado sobre os trabalhos do gabinete.

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