Romeiros de Castanhal recebem água potável da Cosanpa durante Círio

Em mais uma ação de solidariedade,a Cosanpa através do Águas do Utinga se faz presente em um momento da fé cristã dos paraenses, desta vez foi no município de Castanhal, Nordeste paraenses. Abaixo o relato do servidor da Cosanpa, Ronildo Farinha, que participou da distribuição dos copos de água para os romeiros do Círio de Castanhal. Ele está no centro da foto com a camisa azul da Cosanpa.

Círio de Castanhal3-Farinha

“Foi uma experiência incrível distribuir cerca de 5.600 copos de água na XVI Romaria de Castanhal em homenagem à N. Sra. de Nazaré.
Foi um trabalho árduo da equipe da Cosanpa de Castanhal (UNINE), que começou a se mobilizar no sábado, para que nos primeiros raios de sol do dia 18/10/2015 tudo estivesse pronto.
Agradeço muito aos colaboradores Rubens, Cida Franciozi, Tarciane, Fátima, Gildo, Greydson Ferreira, Célia, Mayra Farinha (esposa), Aninha (filha) e Lucas (filho da Tarciane) pela garra e dedicação até a entrega do último copo de água na Vila Do Apeú. Agradeço também ao Gestor da UNINE, Neuton Jr., por ter nos confiado tamanha missão.
Muitíssimo obrigado ao meu Deus por, mais uma vez, nos ter dado a força necessária para superarmos tal desafio.
Foi lindo ajudar as pessoas em seus momentos de extrema fé cristã!
Que venha 2016 se Deus quiser!!!”