Unidades de Negócios batem metas de fevereiro

Imagem 005As metas de 2016 da Cosanpa já estão sendo superadas pelas Unidades de Negócios. Esse foi o tema do encontro ocorrido na manhã desta quarta-feira, 02, entre Gestores, Diretoria e o Presidente, Luciano Dias. Na oportunidade, as unidades de Grandes Clientes, UNNORTE, UNSUL, UNBR, representaram os destaques do mês de fevereiro.

Segundo a Diretoria de Mercado, o fechamento deste mês apresentou um incremento de 30% em relação ao mês anterior. “Fevereiro foi positivo, pois a companhia bateu sua meta geral chegando a superar a expectativa. Tivemos um incremento de 30% em nossa arrecadação, graças ao esforço e trabalho das nossas unidades de negócios”, ressaltou o Diretor de Mercado João Barral.

Para os gestores que superaram suas metas e se destacaram, o encontro significou reconhecimento. “Este encontro é um incentivo a mais para nós, estamos sendo referenciados como uma das unidades que não só bateram a meta, mas que superou todos os contratempos e dificuldades para alcançar o objetivo proposto, assim como muitas outras equipes. Foi uma grande vitória”, afirmou Cleide Ferreira Gestora da Unidade de Negócios Norte (UNNORTE), que ainda destacou “ser chamada pelo presidente e diretoria hoje significa reconhecimento ao nosso trabalho, pois mesmo com investimentos reduzidos superamos os desafios”.

Imagem 003Para o Presidente da Cosanpa os bons resultados da companhia só são possíveis, pois todos acreditam no projeto e se empenham. “Os gestores que hoje estão aqui representam todas as nossas 9 unidades de negócios que se empenharam para alcançar suas metas. O resultado positivo deste mês é fruto de um conjunto de ações desempenhadas por todas as unidades”, enfatizou Luciano.

O mês de março será desafiador, garante João Barral. “As metas de março são extremamente desafiadoras, até mais que fevereiro, pois estão mais ousadas em ações e desafios. Precisamos cumprir as metas que estipulamos e contamos com todos os gestores e suas equipes, com quem conversarmos diariamente”, disse o Diretor de Mercado.

Os desafios e encontros para reconhecimento de resultados continuarão durante todo o ano de 2016. Nos próximos dias, a companhia lançará a publicação o “Plano de Metas e Desafios 2016 Cosanpa”, que irá  compartilhar com todos os funcionários os caminhos que a empresa seguirá este ano.