Gabinete da Presidência – Coordenadoria de Gabinete – CGP
Missão:
Coordenar e adotar as providências internas de caráter administrativo e de controle para apoiar as atividades e demandas da Presidência.
Principais Atribuições:
- Assistir ao Diretor Presidente, preparar atos, informações e despachos administrativos, sujeitos à apreciação do Presidente;
- Elaborar e controlar a agenda do Presidente, tomando as providências necessárias quanto ao seu cumprimento;
- Organizar e supervisionar os serviços de apoio administrativos e logísticos, inerentes ao gabinete;
- Apoiar administrativamente as reuniões das Assembléias Gerais de Acionistas e do Conselho de Administração;
- Receber pessoas e realizar triagem dos assuntos, para assegurar a execução da agenda de trabalho interna e externa do presidente;
- Gerenciar os documentos, expedientes e processos encaminhados à Presidência, abrangendo análise e organização dos assuntos para suporte ao processo decisório do Presidente;
- Controlar o andamento de processos e assuntos de interesse da Presidência;
- Fazer a divulgação dos atos e decisões emanadas da Presidência;
- Organizar e manter atualizado o cadastro de autoridades e personalidades de interesse da empresa;
- Providenciar a convocação, organizar e prestar suporte às reuniões realizadas pelo Diretor Presidente;
- Coordenar levantamentos e estudos específicos, solicitados pelo Diretor Presidente;
- Promover estudos especiais de interesse do Presidente;
- Autorizar a emissão de passagens aéreas da Presidência e atestar a execução do serviço;
- Organizar e controlar o acesso de visitantes e clientes ao Gabinete da Presidência;
- Manter o Diretor Presidente informado sobre os trabalhos do gabinete.