Unidade de negócios do Nordeste do Pará realiza Workshop para aproximar supervisores e unificar o funcionamento na Cosanpa

Na primeira semana de Julho a Unidade de Negócios do Nordeste do Pará (UNINE) da Companhia de Saneamento do Pará, realizou o I Workshop “Gestão Estratégica de Águas” no plenário da Câmara Municipal de Castanhal.

A abertura oficial do evento ficou por conta de Osvaldo Freitas Pereira gestor da UNINE e presidiu a mesa oficial, acompanhado do vereador Jorge Mototaxi. Em sua fala o gestor destacou a importância de ouvir os supervisores de todas as unidades da região nordeste que compreende de Vigia de Nazaré até Viseu no extremo do Pará com o Maranhão.

Com a discussão de diversas temáticas, Robson Quirino da Diretoria de Mercado, Leane Carvalho Coordenadora UNINE de vendas e os assistentes Eduardo Reis e José Carlos Chermont apresentaram a palestra “Informações e Metas de Mercado”. Foi apresentado também um panorama sobre segurança do trabalho pelo técnico Denys Penedo e uma peça de teatro desenvolvida sob o comando de Kiany Alves e a equipe social da Cosanpa sobre o desperdício de água e ainda, apresentaram os trabalhos sócio-ambientais da Companhia.

Para maior compreensão da área administrativa e financeira da empresa, foi apresentado o painel “Fundo de Suprimentos e Prestação de Contas” por Aparecida Franciozi e Gerson Ícaro Gomes. E para falar em rotinas e sobre o setor de operações, o engenheiro José Ronildo Farinha palestrou sobre “Rotinas operacionais e de manutenção” e também “Execução de obras e melhorias operacionais”.

Texto: Kaliu Andrade