Colaboradores da Cosanpa recebem homenagens na Câmara Municipal de Belém.

Funcionários da Cosanpa recebem diplomas “Francisco Bolonha” pelos relevantes serviços prestados para a população.

A Comissão Executiva da Câmara Municipal de Belém, prestou no último dia 15 de setembro de 2022, uma homenagem alguns colaboradores da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).

De acordo com a resolução 070, de 05 de Dezembro de 2018, e de proposição do vereador Miguel Rodrigues, foram conferidos os diplomas “Francisco Bolonha”, para o Presidente da Cosanpa, José Antônio De Angelis, para Rubens Barbalho, assessor da presidência, Cláudio José Rocha Ribeiro, engenheiro civil da Companhia e para Kátia Monteiro, coordenadora técnica da UNINORTE.

O Diploma “Francisco Bolonha” é conferido para aqueles que prestaram relevantes serviços prestados pela Companhia de Saneamento do Pará à toda sociedade, além de destaque na construção e preservação do Patrimônio Arquitetônico no Município de Belém.

A Cosanpa reconhece e parabeniza todos os homenageados pelo justo reconhecimento. Seguem abaixo fotos da cerimônia realizada na Câmara Municipal de Belém.