Administradores da COSANPA participam do FIA 2022

Colaboradores marcaram presença no maior evento da Ciência da Administração da América Latina

Colaboradores da Companhia de Saneamento do Pará, participaram neste mês de setembro, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia, do Fórum Internacional de Administração – FIA 2022. Representaram a Companhia os administradores Marcelo Nunes, Adriana Muniz, Lídia Viana, Luana Castelo Branco e Edivaldo dos Santos.

O Estado do Pará, maior economia da região norte e segundo maior Estado em extensão  territorial do Brasil, inserido o bioma amazônico e com grande contribuição para o PIB brasileiro, será, em sua capital, Belém, foi a escolhida para sediar 17ª edição do evento.

O FIA é promovido pelo Conselho Federal de Administração (CFA), com realização pelo Conselho Regional de Administração do Pará (CRA-PA), e aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de setembro, na retomada pós-pandemia.

O Fórum Internacional de Administração – FIA , iniciado em 1989, é um dos eventos oficiais do Sistema Conselhos Federal e Regionais de Administração (Sistema CFA/CRAs), sendo considerado o maior evento da Ciência da Administração da América Latina.

Texto: Luciano Cuns / ASCOM COSANPA