Engenheiro da COSANPA recebe homenagem do Exército Brasileiro

Na manhã do último dia 22 de novembro, o Engenheiro Levi Rodrigues Pereira, representante da COSANPA, lotado na DET/USPA/UEEP, recebeu da Comissão Regional de Obras – CRO/8, à frente o Comandante Coronel Renato Bagatelli, pertencente ao Comando da 8ª RM do Exército Brasileiro, honra ao mérito de “Diploma Amigo do CRO/8”, representando a Companhia de Saneamento do Pará.

A homenagem foi dedicada ao colaborador da Cosanpa pelos bons relacionamentos institucionais, como facilitador nos processos de viabilidades, análises, vistorias e habite-se, nas obras de infraestrutura do Exército. Levi Pereira é funcionário da Cosanpa desde agosto de 1982, e durante esses 40 anos de atividades na Companhia, sempre esteve voltado para a prestação de serviço de qualidade, relacionado ao saneamento do Estado. A Cosanpa parabeniza o servidor pela honraria e reconhecimento pelos serviços prestados à sociedade.

Cosanpa reforça equipes técnicas em Santarém

Atuação integrada será focada na manutenção de sistemas de água, esgoto e retirada de vazamentos …