Cosanpa realiza Campanha de Vacinação Contra Gripe em parceria com o SESI

vacinaAté o próximo dia 08 de abril, a Unidade Executiva Relações Trabalhistas (UERT) receberá os nomes e informações dos funcionários de cada setor da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), que estiverem interessados em participar da Campanha de Vacinação Contra Gripe, realizada em parceria com o Serviço Social da Indústria no Pará – SESI/PA.

O período de vacinação está previsto para ainda este primeiro semestre de 2016 e ocorrerá em cada unidade da companhia, para maior comodidade dos funcionários.

A UERT informa que a antecipação das listagens dos funcionários a serem vacinados é necessária para que o SESI, responsável pelo fornecimento das vacinas, possa enviar à Companhia a quantidade necessária para atender a todos os funcionários interessados.

A campanha de vacinação é mais uma das ações do Programa de Qualidade de Vida, que a UERT vem desenvolvendo entre os funcionários da Cosanpa. Para participar, cada funcionário deve procurar seu gestor, gerente, coordenador ou supervisor e informar o seu interesse na imunização.

Os funcionários da Cosanpa lotados nos municípios de Santarém, Castanhal e Marabá, onde existe SESI / Regional, também terão a oportunidade de participar da campanha.

Todas as relações com as informações pedidas devem ser encaminhadas pelos seus gestores por email (dinah@cosanpa.pa.gov.br / adriana.miranda@cosanpa.pa.gov.br) até a data informada.

Cosanpa iniciará campanha para atualizar cadastros de usuários

O procedimento, essencial para a comunicação com os usuários, pode ser feito nas lojas de …