Cartilhas com Metas e Desafios chegam às Unidades de Negócios

_MG_0769

As 9 Unidades de Negócios da Companhia de Saneamento do Pará agora contam com uma espécie de manual de metas e desafios para este ano de 2016. As cartilhas foram elaboradas da parceria entre as unidades, as Diretorias, a Presidência e a Assessoria de Comunicação e Relacionamento. O material contendo o Plano de Metas e Desafios 2016 da Cosanpa traz uma mensagem dos Diretores e do Presidente da Companhia, Luciano Dias. Ele destacou: “O Plano reúne os nossos desafios mínimos para este ano de 2016. Mínimos pois novas ações continuam sendo sugeridas e executadas em todas as nossas unidades”.

“Vamos trabalhar para que a qualidade da água seja a mesma da água que fornecemos em Belém, aquela que temos na Estação de Tratamento Bolonha, na Estação de Tratamento São Brás e nos sistemas da área de expansão da Augusto Montenegro”, reforça Luciano Dias (foto). FOTO: CLÁUDIO SANTOS / AG. PARÁ DATA: 06.01.2016 BELÉM - PARÁ

O Presidente esclarece também que o Plano tem a missão de direcionar as ações da empresa. As metas estabelecidas são realistas e servem de elementos motivadores para cada unidade. Os desafios foram traçados com base no tripé: desenvolvimento da ação, resultado pretendido e prazo de execução. Ao todo, são 8 desafios e 13 os municípios eleitos para alcançar as metas: Belém, Ananindeua, Marituba, Santarém, Óbidos, Castanhal, Capanema, Bragança, Salinas, Marabá, Dom Eliseu, Abaetetuba e Igarapé Miri. E os desafios são: ação de recadastramento de clientes, hidrometração, ação para melhoria da adimplência, combate à fraude, ação de cobrança, inclusão de novos clientes, ações comerciais e ações para ativação de clientes.

_MG_0772Cada unidade vai receber sua cartilha específica e estabelecer os prazos para cumprimento das ações. O objetivo final é que o uso desta ferramenta de trabalho venha melhorar o desempenho da arrecadação da empresa.

Nesta quinta-feira, 31, as Cartilhas da Unidade do Baixo Amazonas (UN-BA) chegaram a Santarém. E a distribuição continua até que todas as unidades recebam.