A ferramenta Marketing Pessoal sem dúvida nenhuma é um dos pontos chave para que uma pessoa consiga desenvolver e transmitir com qualidade uma imagem positiva de si mesma. Diante disso, a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) promoveu uma palestra para 430 alunos da rede pública de ensino, em Belém.
A iniciativa faz parte da programação do Projeto Social da obra da Estação de Tratamento de Esgoto. As escolas Salesiana do Trabalho; E. E. E. F. M Justo Chermont e Lauro Sodré foram as contempladas pelo projeto. O evento teve como finalidade desenvolver estratégias específicas que consigam atingir os objetivos dos estudantes, assim como desenvolver um ótimo currículo.
Um bom profissional sempre busca aprimorar seus conhecimentos a cerca do que o mundo apresenta de inovação. Dessa forma, a palestra serviu não só para orientar os jovens a desenvolverem o marketing pessoal, as indagações dentro da sala de aula desempenharam uma faísca para grandes estudos e descobertas. “Acredito que o palestrante aprimorou meus conhecimentos em relação ao mercado de trabalho, agradeço a oportunidade que me foi dada pela Cosanpa de participar”, diz uma estudante.
Na ocasião a equipe social aproveitou o momento pra exibir o vídeo Saneamento e Cidadania que apresenta as fases do tratamento de água, sua captação e manutenção do sistema.“A palestra eu achei excelente e com boas intenções para o jovem, aprendemos a nos comportar numa entrevista e como fazer um currículo, eu gostei muito da palestra, aprendi e vou passar adiante esse ensinamento, parabéns para Cosanpa”, afirmou outra estudante.