Cosanpa do Baixo Amazonas tem novo gestor

O Cientista Social Francisco Wanderley Correa Lopes de 43 anos assumiu a direção regional da Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa, do Baixo Amazonas com sede em Santarém nesta segunda-feira, 6. “Eu sempre tive uma consciência cidadã, em relação à conta de água e sempre defendi a permanência da Cosanpa no município de Santarém, então tenho legitimidade para hoje estar à frente da empresa”, afirmou o novo gestor ao tomar posse.

Até o mês de junho do ano passado, Francisco foi secretário parlamentar, atuando na região oeste do Pará. Atualmente, estava se dedicando aos estudos de pós-graduação em administração pública em uma universidade de Santarém.

Francisco ou Chicão como é conhecido pelas lideranças comunitárias de  Santarém esteve em Belém participando de treinamento antes de assumir o cargo de gestor da Unidade de Negócios do Baixo Amazonas que gerencia as regionais da Cosanpa em Santarém, Óbidos, Alenquer, Faro, Itaituba, Monte Alegre, Prainha, Oriximiná, e Terra Santa.