Abraão Benassuly é o novo presidente da Cosanpa

Graduado em Gestão Pública, Abraão Benassuly é o novo presidente da Companhia de Saneamento do Pará, empossado pelo Conselho de Administração da Cosanpa no dia 13 de março de 2017. Benassuly era o presidente da CPH e membro titular do Conselho de Autoridade Portuária de Belém e Santarém, como representante do Estado do Pará, nomeado pela Secretaria Especial de Portos da Presidência da República.

Benassuly tomou posse confiante do grande desafio que tem pela frente. Ele vai tocar obras em diversos municípios do Pará. “A Cosanpa tem grandes investimentos para melhorias em seu serviço”, informou.