Cosanpa apresenta novas ações em seminário da AMAE em Belém

O Presidente da Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa, Abraão Benassuly e a equipe de engenheiros e técnicos participaram do “Seminário Regulação dos Serviços Públicos de Saneamento Básico: Desafios e Perspectivas no Município de Belém” da Agência Reguladora Municipal de Água e Esgoto de Belém-AMAE, nesta quinta 16, no auditório da Fiepa em Belém.  Benassuly falou dos desafios à frente da companhia “Estou no terceiro dia dessa fase da minha carreira como gestor público e fazendo uma avaliação de cada área da companhia, a prioridade é tocar os grandes projetos para garantir que a água que é a essência da vida, não falte nos lares das pessoas”, disse.

O Prefeito de Belém Zenaldo Coutinho participou do evento juntamente com o presidente da AMAE, Antônio de Noronha Tavares que fez a primeira palestra da manhã, sobre o papel da AMAE, como órgão regulador da prestadora do serviço de água e esgoto em Belém.

A segunda palestra foi do engenheiro da Cosanpa, Eduardo Ribeiro. Ele fez um apanhado geral sobre a atual estrutura da companhia e falou de obras em andamento e investimentos.  “O Projeto de Redução de Perdas é o maior projeto para Belém atualmente e objetiva entre muitas ações, trocar mais de 100 quilômetros de rede de distribuição de água e instalar 150 mil novos hidrômetros em Belém. São ações estão previstas para iniciar ainda este ano com duração de 2 anos”. informou o engenheiro.

Abaixo a equipe da Cosanpa que participou do evento:

Cosanpa iniciará campanha para atualizar cadastros de usuários

O procedimento, essencial para a comunicação com os usuários, pode ser feito nas lojas de …