EMPREGADOS DA COSANPA DE SANTARÉM PARTICIPAM DE PROGRAMA DE RÁDIO EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ÁGUA.

Empregados da Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa, participaram de uma mesa redonda na rádio Tapajós FM em comemoração ao Dia Mundial da Água, na última quinta, dia 23 em Santarém.

Durante o programa, foram discutidos o potencial de recursos hídricos, o uso responsável da água, o desafio em levar o serviço até as residências dos municípios e as perspectivas na retomada dos serviços do PAC 2 no município.

Na ocasião, estiveram presentes, o gestor da Unidade de Negócios do Baixo Amazonas (UN-BA), Francisco Lopes, o coordenador comercial da Cosanpa Rodrigo Machado, o prefeito Nélio Aguiar, o representante da Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa), Reinaldo Peleja e da Unecos, Conceição Menezes.

“Acreditamos no diálogo como principal ferramenta de resolução de problemas”, reiterou Francisco Lopes, Gestor da Cosanpa.