No primeiro dia da ação de corte em Marabá, sudeste do Estado, nesta quarta-feira (12), a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) registrou grande procura às lojas de atendimento para aderir à campanha Conta em Dia, de negociação e renegociação de débitos. O balanço da ação de cobrança em Marabá totalizou quase 100 atendimentos; 50 clientes fizeram o pagamento da conta de água atrasada à vista e 43 optaram pelo parcelamento da dívida. O valor negociado ultrapassou os R$ 67 mil.
“Neste primeiro dia do mutirão de corte colocamos 20 agentes nas ruas de Marabá, entregando os avisos”, informou o gestor de Recuperação de Crédito da Cosanpa, Robson Querino. Segundo ele, a ação de corte ocorre inicialmente na Nova Marabá, nas Folhas 28, 10, 12, 33, 17, 32, 5, 14 e 25. Posteriormente o trabalho chega aos bairros Laranjeiras e Cidade Nova.
Para negociar o débito atrasado, o cliente deve procurar as lojas de atendimento da Cosanpa em Marabá, que ficam na Folha 30, Quadra Especial Lote especial, Nova Marabá, e na Estação Cidadania, Folha 32, Quadra 9, Lote 2, Nova Marabá, no Shopping Pátio Marabá.