Presidente da Cosanpa conhece as instalações da empresa em Santarém

O Presidente da Cosanpa, Cláudio Conde esteve na última sexta-feira, 24, no município de Santarém, Oeste do Pará. Ele visitou o sistema de produção do Irurá, principal fonte produtora de água do município. Também conheceu a Estação de Tratamento de Esgoto do Mapiri, ETE-Mapiri que passará por adaptações para se adequar aos padrões exigidos pelas leis ambientais. Conde também visitou  os locais das  obras de ampliação do sistema de abastecimento de água  que vão ser retomadas em Santarém, no início do ano que vem. O presidente estava acompanhado da Assessora de Regulação de Concessão da Cosanpa, Renata Maneschy e da equipe administrativa da companhia no município.

Como parte da agenda, houve uma reunião no escritório da Cosanpa em Santarém em que além do presidente e a assessora de regulação, estavam o gestor regional, Francisco Lopes, O gerente comercial, Rodrigo Machado  e a assessora administrativa, Elisabeth Silva.

Cláudio Conde ouviu as demandas da equipe, sobre as necessidades  diárias da unidade que são essenciais para trazer melhorias no dia a dia, tanto na prestação do serviço para a população do município como para os trabalhadores da Cosanpa que atuam dentro da unidade. O presidente da Cosanpa informou que agora vai poder efetuar as melhorias gradualmente já que essa visita lhe trouxe um panorama atual da empresa em Santarém.