Trazer à memória o amor de Deus pelos seres humanos, dentro da visão cristã, e estender esse amor no ambiente de trabalho foi a temática da pregação da pastora Kênia Freitas, da Igreja Evangélica Comunidade Vida, que abriu a celebração ecumênica do Natal realizada nesta quinta-feira, 21, no auditório Inácio Gabriel, localizado na sede administrativa da Companhia de Saneamento do Pará, Cosanpa, em Belém. “O cristão não é uma pessoa carente pois tem o amor de Deus que deu seu filho para morrer por nós e esse amor deve ser estendido aos nossos amigos”. Enfatizou a pastora.
Quem também trouxe uma mensagem de amor fraternal foi o Diácono José Lourenço da Costa, da Paróquia Santa Mãe de Deus em Ananindeua. ” O amor fraternal é muito praticado nessa época mas ele precisa permanecer o ano todo”. Destacou.
O Presidente da Cosanpa Cláudio também saudou os participantes com uma breve mensagem de Natal, desejando prosperidade e votos de um 2018 de realizações para os empregados da companhia.
A celebração também teve cânticos natalinos, uma encenação teatral e um coquetel num momento de confraternização de fim de ano.