As inscrições para a 11ª edição do Prêmio Servidor Nota 10 iniciam no dia 05 de junho e tem como prazo máximo até o dia 03 de agosto de 2018. O evento presta uma homenagem ao funcionalismo público, premiando os servidores que se destacaram pelo trabalho desempenhado nos órgãos da administração direta e indireta do Estado.
A premiação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA), como forma de reconhecimento e valorização do servidor público, sob o critério da meritocracia.
Na solenidade, os eleitos de cada órgão/entidade recebem premiações em dinheiro, por cheque simbólico, e participam de um sorteio que define quem é o Servidor Nota 10 do Estado, que também será premiado.
Para disputar o prêmio, os servidores se inscrevem espontaneamente ou são indicados pelo órgão/entidade de origem no decorrer do ano. O reconhecimento é aberto a servidores públicos efetivos, estatutário não estável e os empregados da Administração Pública do Estado do Pará. Em cada órgão, entidade ou unidade regional do Executivo é criada uma Comissão Interna de Avaliação, responsável por observar e pontuar o desempenho das funções, elegendo, por merecimento, os melhores. A avaliação considera toda a vida funcional do servidor.
Segue anexo a ficha de inscrição, que após preenchida deve ser entregue na UEDP ( São Braz).
Maiores informações na UEDP-Unidade de Executiva de Desenvolvimento de Pessoas. Fones : 3202-8520/8488