Alda Coelho assume a Diretoria de Gestão de Pessoas

Alda Coelho já assinou o termo de posse do cargo de Diretora de Gestão de Pessoas e Logística da Cosanpa. A escolha do presidente da Companhia, Cláudio Conde, foi submetida ao Conselho Administrativo e aprovada. Alda chega à nova função como exemplo de determinação e competência, pois entrou na Cosanpa há 36 anos como estagiária e após  passar por diversos cargos,  assumiu uma diretoria.

Uma reunião nesta quinta-feira, 27, com os gerentes da DGPL marcou a apresentação da nova diretora. Foram colocados os desafios da área, o anseio de cada gerente e a expectativa de todos em torno do novo momento que vai viver a diretoria de gestão de pessoas. Para o presidente, “Alda Coelho reúne todos os requisitos necessários para fazer uma boa administração à frente da DGPL, uma importante e significativa diretoria”.

Alda Coelho é formada em Administração. Tem duas pós-graduações, em Gestão estratégica e Gestão de pessoas. Ela assume a Diretoria de Gestão de Pessoas certa de que tem uma missão pela frente. “Eu sempre pautei minha vida profissional pelas boas entregas. E agora não vai ser diferente, É mais uma missão que encaro com seriedade e bastante profissionalismo”, comentou.

Ao final da reunião, Alda acrescentou que precisa da colaboração de todos os gerentes para cumprir essa tarefa da melhor maneira possível. “Minha intenção é resgatar o sentimento de coletividade  e fortalecer o desenvolvimento de pessoas dentro da empresa”. Finalizou.