Uma tarde descontraída para sair um pouco da rotina de trabalho. Em comemoração antecipada ao Dia das Mães, servidoras da Companhia de Saneamento do Pará participaram de uma programação especial com direito a muita música, dança e homenagens.
O presidente da Companhia, Márcio Coelho, parabenizou as mães que trabalham na Cosanpa. “Parabéns para vocês. Desejo que, no fim de semana, todas possam estar junto de familiares. Vocês merecem! Eu sou pai, mas sei a importância que tem uma mãe na vida de seus filhos. A minha felizmente está com saúde e, apesar da distância, está sempre torcendo por mim”.
Foi uma tarde diferente de todas as outras, pois além das homenagens, as funcionárias tiveram a oportunidade de dançar, interagir com as colegas de trabalho e ainda participaram de sorteios de vários brindes. “A dança, a música, o sorteio são maneiras de homenagear não só pelo Dia das Mães, mas para que elas tenham um pouco mais de alegria, companheirismo e tranquilidade. Não só para as mães, mas para todas as mulheres também, pois foi um evento aberto para todas. A maioria das servidoras passa a maior parte do seu tempo dentro da Companhia, então esse momento é importante para relaxar e se divertir um pouco”, comentou a Diretora de Gestão de Pessoas e Logística, Fernanda Paes.
As servidoras se divertiram e dançaram muito com Alessandro Sanfoneiro e os instrutores de fitdance da academia Fit4you. Ao final da programação, foi servido um coquetel para as mães. A servidora Tatiana Almeida, química que trabalha no Complexo Bolonha, aprovou a iniciativa da Companhia em promover eventos como esse. “É muito importante para a convivência, para encontrarmos as nossas colegas. A música, a interação, é muito importante. Eu não sou daqui da unidade de São Brás, então passamos um tempo sem nos ver e esse é um momento da gente interagir”.
“O objetivo principal do evento foi homenagear as funcionárias que são mães e a Companhia valoriza muito essas datas que têm um grande significado. É uma oportunidade de reunir as funcionárias e estar homenageando pelo seu papel importante na empresa e dentro da família”, concluiu a Assistente Social, Dinah Sabat.
Texto: Caroline Monteiro