Troca de comando na Unidade de Suporte Administrativo-USSA

O economista Arthur Palmeira, 33 anos de Cosanpa, assumiu nesta segunda-feira, 04, a gestão da USSA. Arthur já assumiu funções na Cosanpa no Faturamento, Estoque, Compras, Patrimônio, RH e também participou do plano de cargos e salários em 1983. Atualmente, estava na Coordenadoria de Informações Gerenciais do Planejamento. “Tudo pela Cosanpa. Tenho um compromisso com a empresa e estou aqui para prestar o melhor serviço”, declarou Arthur.

O cargo de gestor da USSA era ocupado por Oberdan Duarte que através de e-mail comunicou sua saída aos colegas e agradeceu pela oportunidade. Veja:

“Prezados colegas:
Comunico que a partir de ontem, dia 04.01.2016, não mais estarei respondendo pela Gerencia da Unidade de Suporte Administrativo-USSA, ligada à Diretoria de Pessoas e Logística-DPL. Para responder pela Unidade foi designado o colega Arthur Palmeira Ribeiro.
Agradeço a Diretoria da COSANPA, especialmente ao Presidente, Sr. Luciano e a minha Diretora, Sra. Arliane, pela confiança e respeito profissional que me dispensaram.
Aos demais colegas, fico sinceramente agradecido pela paciência e compreensão durante esses quatro anos e oito meses que gerenciei a USSA. Hoje me encontro prestando meus serviços na Assessoria de Planejamento, o que muito me orgulha, uma vez que nela já trabalhei em tempos atrás.
Muito obrigado.
Oberdan Duarte,
Funcionário da COSANPA ”
“O DISCURSO MOTIVA, MAS O EXEMPLO ARRASTA”