Processo seletivo para Gestor (a) da USSA

PROCESSO SELETIVO INTERNO 2017

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Interno, para o preenchimento de vaga de GESTOR (A) para a USSA – Unidade de Serviço de Suporte Administrativo.

O período da Inscrição vai do dia 10/02/2017 a 20/02/2017.

Entrega de currículo: UEDP – Unidade Executiva de Desenvolvimento de Pessoas ou pelo e-mail:uedp@cosanpa.pa.gov.br          Fone:3202-8520/8536

Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.

 

Área / Função Lotação Pré-Requisito

 

              
GESTOR

DE US

 

REQUISITOS:

3º Grau completo em Administração; Economia ou áreas afins.

CONHECIMENTO:

Em Informática (Word, Excel) e conhecimentos nas principais atribuições.

Principais Atribuições:

  1. Planejar e coordenar as atividades manutenção predial, manutenção de equipamentos em geral e computadores, limpeza e conservação e segurança patrimonial;
  2. Administrar os contratos de prestação de serviços de terceiros, realizando avaliações e adotando medidas para otimização dos serviços prestados.
  3. Coordenar o atendimento às demandas de manutenção de instalações elétricas, hidráulicas, telefônicas, móveis e equipamentos, bem como reformas, pinturas, limpezas e conservação;
  4. Cumprir diretrizes e procedimentos estabelecidos para segurança física da Empresa, controlando o ingresso de pessoas em suas dependências;
  5. Adotar medidas, em caso de ocorrências, que representem riscos ou dano ao patrimônio físico da Empresa;
  6. Coordenar as atividades de protocolo geral e gerenciar os serviços de expedição e distribuição interna e externa de documentos;
  7. Administrar o arquivo permanente, mantendo os documentos em adequadas condições de conservação e acesso;
  8. Acompanhar a prestação de serviços executados por terceiros e gerir os contratos com eficácia;
  9. Manter permanente articulação com os gerentes, visando identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados;
  10. Realizar visitas de inspeções técnicas, com vistas a avaliar a qualidade dos serviços de manutenção e segurança patrimonial;
  11. Administrar os serviços dos sistemas telefônicos e telecomunicações utilizados pela empresa;
  12. Fornecer elementos e subsídios para elaboração de processos licitatórios e contratos de prestação de serviços;
  13. Consolidar informações gerenciais com indicadores de desempenho de prestadores de serviços;
  14. Zelar pela qualidade e exatidão das informações prestadas em processos formais.

 

 

 

I – Competências Exigidas.

1.       Foco no cliente

2.       Foco em resultados

3.       Visão empreendedora

4.       Visão sistêmica

5.       Liderança

6.       Habilidade no relacionamento institucional

 

II – Perfil Necessário:

1.       Qualidade do trabalho

2.       Produtividade no trabalho

3.       Iniciativa

4.       Presteza

5.       Aproveitamento em programas de capacitação

6.       Assiduidade

7.       Pontualidade

8.       Administração do tempo e tempestividade

9.       Uso adequado dos equipamentos e instalações de serviço

10.    Aproveitamento dos recursos e racionalização de processos

11.    Capacidade de trabalho em equipe

 

  • Habilidades Técnicas:

1.       Planejamento Estratégico;

2.       Gestão;

3.       Processos Gerenciais;

4.       Normas e Procedimentos da empresa;

 

  • Habilidades Comportamentais:

1.       Liderança;

2.       Trabalho em equipe;

3.       Resoluções de conflitos;

4.       Empreendedorismo;

5.       Pró-atividade;

6.       Relação Interpessoal;

7.       Cumprimento de Metas;

8.       Trabalho sob pressão.

 

 

 

Arliane Correa dos  Reis

Diretora de Gestão de Pessoas e Logística

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