PROCESSO SELETIVO INTERNO 2017
Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Interno, para o preenchimento de vaga de GESTOR (A) para a USSA – Unidade de Serviço de Suporte Administrativo.
O período da Inscrição vai do dia 10/02/2017 a 20/02/2017.
Entrega de currículo: UEDP – Unidade Executiva de Desenvolvimento de Pessoas ou pelo e-mail:uedp@cosanpa.pa.gov.br Fone:3202-8520/8536
Horário: Das 8h às 12h e das 13h às 17h.
Área / Função |
Lotação |
Pré-Requisito |
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GESTOR
DE US |
REQUISITOS:
3º Grau completo em Administração; Economia ou áreas afins.
CONHECIMENTO:
Em Informática (Word, Excel) e conhecimentos nas principais atribuições.
Principais Atribuições:
- Planejar e coordenar as atividades manutenção predial, manutenção de equipamentos em geral e computadores, limpeza e conservação e segurança patrimonial;
- Administrar os contratos de prestação de serviços de terceiros, realizando avaliações e adotando medidas para otimização dos serviços prestados.
- Coordenar o atendimento às demandas de manutenção de instalações elétricas, hidráulicas, telefônicas, móveis e equipamentos, bem como reformas, pinturas, limpezas e conservação;
- Cumprir diretrizes e procedimentos estabelecidos para segurança física da Empresa, controlando o ingresso de pessoas em suas dependências;
- Adotar medidas, em caso de ocorrências, que representem riscos ou dano ao patrimônio físico da Empresa;
- Coordenar as atividades de protocolo geral e gerenciar os serviços de expedição e distribuição interna e externa de documentos;
- Administrar o arquivo permanente, mantendo os documentos em adequadas condições de conservação e acesso;
- Acompanhar a prestação de serviços executados por terceiros e gerir os contratos com eficácia;
- Manter permanente articulação com os gerentes, visando identificar oportunidades de melhoria nos serviços prestados;
- Realizar visitas de inspeções técnicas, com vistas a avaliar a qualidade dos serviços de manutenção e segurança patrimonial;
- Administrar os serviços dos sistemas telefônicos e telecomunicações utilizados pela empresa;
- Fornecer elementos e subsídios para elaboração de processos licitatórios e contratos de prestação de serviços;
- Consolidar informações gerenciais com indicadores de desempenho de prestadores de serviços;
- Zelar pela qualidade e exatidão das informações prestadas em processos formais.
I – Competências Exigidas.
1. Foco no cliente
2. Foco em resultados
3. Visão empreendedora
4. Visão sistêmica
5. Liderança
6. Habilidade no relacionamento institucional
II – Perfil Necessário:
1. Qualidade do trabalho
2. Produtividade no trabalho
3. Iniciativa
4. Presteza
5. Aproveitamento em programas de capacitação
6. Assiduidade
7. Pontualidade
8. Administração do tempo e tempestividade
9. Uso adequado dos equipamentos e instalações de serviço
10. Aproveitamento dos recursos e racionalização de processos
11. Capacidade de trabalho em equipe
1. Planejamento Estratégico;
2. Gestão;
3. Processos Gerenciais;
4. Normas e Procedimentos da empresa;
- Habilidades Comportamentais:
1. Liderança;
2. Trabalho em equipe;
3. Resoluções de conflitos;
4. Empreendedorismo;
5. Pró-atividade;
6. Relação Interpessoal;
7. Cumprimento de Metas;
8. Trabalho sob pressão.
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Arliane Correa dos Reis
Diretora de Gestão de Pessoas e Logística