O novo gestor da Unidade de Negócios do Baixo Amazonas (UN-BA), Francisco Lopes, o biólogo Rodrigo Machado e o engenheiro Wsnand Ribeiro, participaram de uma reunião, com moradores do Residencial Salvação, em Santarém, no oeste do Pará, onde foram discutidas questões relacionadas à prestação de serviços, cobranças e taxas feitas pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa).
O objetivo da reunião foi avaliar os papéis de cada representante sobre a busca de esclarecimentos. Assim como as questões relacionadas à prestação de serviços, ao consumo de água e cobrança, no sentido de conversar com o cliente, tirar dúvidas e fazer uma pesquisa por soluções de taxas. “Acreditamos que o diálogo e a busca do uso consciente da água, serão a grande saída pra juntos superarmos qualquer problema estabelecido”, reiterou o Gestor Francisco Lopes.
A oportunidade proporcionou aos moradores mais acessibilidade para quem precisa solucionar problemas referentes a contas e abastecimento. Ficou determinado a criação de um grupo de trabalho composto dos órgãos participantes e um planejamento de ações para buscar soluções, afim de resolver possíveis problemas, relacionadas à tais órgãos presentes no Residencial Salvação.
Na reunião, estiveram presentes representando a Caixa econômica Federal, a assistente de projetos do banco Angelina Alexandrino Keer, engenheiro José Eduardo Kimura Palmeira, Odeise Monteiro Pontes, Pollyanne Miellen Fonseca Ferreira e a coordenadora do trabalho técnico e social do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), do Governo Federal.