Rosivaldo de Araújo é o Servidor Nota 10 da Cosanpa

Rosivaldo Conceição de Araújo foi o empregado escolhido para representar a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) no 10º Concurso Servidor Nota 10, em 2017. O objetivo do evento é valorizar os servidores que são referências de qualidade do serviço público do Pará. A premiação será no Centro de Convenções e Feiras da Amazônia – Hangar, no dia 27 de outubro.

Há mais de 28, Rosivaldo trabalha na Cosanpa. Atualmente, lotado na Unidade Executiva de Armazenagem e Distribuição (UEAD). Do total de cinco inscritos para disputar o prêmio, o empregado foi selecionado pela Companhia através de critérios como: disciplina, iniciativa, assiduidade e responsabilidade. “Me sinto muito feliz por ser reconhecido pela Cosanpa. Eu me inscrevi no último dia, não imaginava que seria escolhido. Fico até sem palavras”, Rosilvaldo diz emocionado.

Os Servidores Nota 10 de cada Órgão/Entidade serão premiados com um certificado assinado pelo Governador do Estado do Pará e premiação no valor de R$ 500,00.  No fim da cerimônia haverá um sorteio, entre os Servidores Nota 10 de cada órgão/entidade, para selecionar um único Servidor Nota 10 do Estado do Pará. Este receberá, além dos prêmios já mencionados, o valor em dinheiro de R$ 5.000,00.  A premiação é uma realização do Governo do Estado, por meio da Escola de Governança Pública do Estado do Pará (EGPA).