Atendentes da Cosanpa passam por treinamento

Com o objetivo de desenvolver as habilidades empreendedoras de cada ator de atendimento ao público, nos seus diferentes níveis de responsabilidade e comando, motivando atitudes proativas que viabilizem melhor performance de solução das demandas dos clientes, com foco no incremento de arrecadação e de recuperação de créditos e na comercialização de produtos e serviços adequados ao mercado atual, com preço justo e no prazo previsto, a Diretoria de Mercado realizou nos dias 24/02 e 03/03/2018 o Treinamento “ATENDER BEM FAZ BEM”

Através do Treinamento “Atender Bem Faz Bem”, buscou-se estabelecer uma relação de ganha/ganha entre empresa e seus empregados, possibilitando que cada um ao reconhecer seu papel no desenvolvimento de cada processo, contribua fortemente com seus próprios conhecimentos, habilidades e atitudes na busca coletiva por resultados positivos e de sucesso. Sendo ainda capazes, de manter o foco nas metas e nos clientes, certos de que a missão de todos e da COSANPA será satisfeita quando seus clientes se encontrarem também satisfeitos e encantados, com os produtos e serviços dispostos no mercado de abastecimento de água e de coleta de esgoto.

O evento contou com 42 participantes: Atendentes de Call Center e de Loja de Atendimento; Supervisores; Coordenadores de Venda, Gestores de Unidade de Negócios e Gestores de Unidade de Serviço de Negócio e de Recuperação de Crédito.

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