Cosanpa faz homenagem aos pais com direito a futebol, bingo e samba

Foi comemorada no último sábado (24), a festa do dia dos pais da Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa), na sede campestre do Buiussuquara, um dia repleto de homenagens e diversão para todos os funcionários e seus familiares.

Essa iniciativa foi com intuito de resgatar momentos que a Companhia não tinha há muito tempo entre os funcionários e seus familiares. Campeonato de futebol e torneio de dominó rolaram durante o dia todo. Papais de todas as idades estiveram envolvidos nas atividades, e para animar a comemoração o grupo de pagode Clayton e Cia não deixou ninguém parado. Para cada pai da Cosanpa foi entregue uma cartela do Bingo com brindes especiais.

A festa foi um momento de confraternização entre os funcionários, o presidente da Cosanpa, José Antônio de Angelis, ressaltou a importância da união na Companhia. “Estou bastante satisfeito com a nossa festa, e quero agradecer a nossa Diretora Fernanda Regina, que está aqui colaborando conosco, uma festa muito bem organizada, agradeço a presença de todos, principalmente aos pais, nossa ideia é aproximar a todos. Tive a oportunidade conhecê-los, conhecer suas famílias, seus propósitos, suas ideias para que possamos crescer como empresa e nos desenvolver”, comentou o presidente.

O Agente Administrativo Max Alencar foi um dos pais homenageados no evento. “É gratificante a empresa lembrar esta data importante para nós pais onde todos se confraternizaram. Foi uma manhã de lazer com os familiares onde teve várias atrações durante toda a programação.” Finalizou.

Uma novidade que foi apresentada no evento é que a Cosanpa vai voltar a participar dos jogos da indústria do SESI, com início marcado para outubro. Todos os funcionários da Companhia vão poder se inscrever e depois será feita uma seleção dos candidatos,  10 jogadores serão escolhidos para formar a seleção da Cosanpa do futebol society.

Eventos como este buscam aproximar todos que fazem parte da empresa, homenagear quem trabalha na companhia e agradecer pelos serviços prestados.

Cosanpa reforça equipes técnicas em Santarém

Atuação integrada será focada na manutenção de sistemas de água, esgoto e retirada de vazamentos …